POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Fique tranquilo! Nosso desejo é que você tenha uma excelente experiência de atendimento de troca ou devolução, de forma rápida e simples. Atendemos em dias úteis das 09:00 às 17:30 horas. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nr. 8.078/1990: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
Solicitação de Troca ou Devolução
- Por e-mail: envie um e-mail para [email protected] informando Número do pedido e da Nota Fiscal, Nome completo, Telefone, e o e-mail cadastrado no site. Entraremos em contato logo em seguida.
- Por WhatsApp ou Telefone: Chame pelo WhatsApp do site ou ligue para o número disponível no rodapé da página principal do site.
Diferença entre Troca e Devolução
- Devolução: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Opção de estorno do valor ou crédito no site. Produto deve ser recebido e analisado para aprovação da devolução.
- Troca: A partir do 8º e até o 30º dia corrido após o recebimento do produto, poderá ser solicitada a troca do produto por defeito ou mal funcionamento. Observação: o estorno não se aplica após 7 dias corridos do recebimento.
- Durante o período de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto, é possível também fazer a troca do produto, nas condições definidas em "Troca".
Resumo
- Do 1° ao 7º dia: Devolução (crédito no site ou estorno do pagamento) ou troca do produto por defeito.
- Do 8° ao 30° dia: Troca do produto ou crédito do valor pago no site.
Frete
- Primeira Troca: Despesa de postagem coberta pela empresa através de código ou etiqueta de logística reversa. A postagem deve ser realizada em até 7 dias corridos.
- Segunda Troca ou Devolução: Frete será de responsabilidade do cliente.
Condições Gerais
- Devolução: o Produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem uso e com as etiquetas fixadas de forma original, acompanhado de sua Nota Fiscal.
- Troca: o Produto deve estar em estado de novo e acompanhado da nota fiscal.
- Todos os produtos devolvidos ou enviados para troca passam por análise para a aprovação.
Prazo de Estorno do Valor Pago
- Pagamento com Cartão de Crédito ou Débito: Prazo de até 15 dias úteis para formalizar o processo com a operadora do cartão ou intermediador de pagamento. A visualização do estorno depende da data de fechamento da fatura e procedimentos internos da operadora do cartão ou intermediador de pagamento.
- Pagamento via Boleto ou PIX: Estorno será feito em conta corrente com o mesmo CPF e nome de quem fez a compra, num prazo de até 10 dias após a chegada do produto.